Notificações

Contagem de visitas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mais uma vez o desafio da eleição

     Depois fazer 72 postagens em 2012 e 54 em 2013, em 2014 até o momento tinha feito apenas uma publicação em janeiro. Muita coisa importante aconteceu, mas vou escrever em cinco textos (este sendo o terceiro) o que vejo necessário destacar.
     Em 2014 encarei mais uma vez o desafio de ser candidato a deputado estadual. Mais uma vez nós do PC do B optamos pela tática da chapa própria para garantirmos o nosso retorno a Assembleia Legislativa. Apesar das dificuldades das limitações materiais, a direção local decidiu lançarmos a candidatura novamente, uma vez que em 2010 eu tinha sido o quinto mais votado do partido.
      Não me elegi, mas combatemos um bom combate e meus quase três mil votos conquistados do povo pela nossa militância ajudou a compormos a votação necessária para atingir o coeficiente eleitoral que possibilitou a eleição do grande camarada Lélio Costa, que além de ter ajudado o povo ribeirinho de nosso município na regularização de terras quando Superintendente do Patrimônio da União, não tardou em vir a Ipixuna agradecer a nossa colaboração com a chapa, bem como vir reafirmar os compromissos de seu mandato com o município e com a região.
      Viva o partido comunista, viva a luta do povo!














     
      

0 comentários:

Postar um comentário