Notificações

Contagem de visitas

terça-feira, 5 de março de 2013

Fundação do SINTEPP em Ipixuna 02.03.13


          No dia 02 de Março de 2013, um grupo de profissionais da educação de Ipixuna do Pará, se reuniu no prédio da Câmara de Vereadores para fundar a subsede do maior Sindicato do Estado do Pará, o SINTEPP. Dentre as principais demandas discutidas nesta assembleia estão a reconstrução do PCCRS (Plano de Cargos, Carreira, Remuneração e Salário) do município com ampla discussão e participação da classe trabalhadora em educação; progressão salarial automática, dentre outras.
         O Professor Pires foi escolhido pela plenária como coordenador geral, tendo ao seu lado na comissão pessoas engajadas e interessadas em construir algo novo e que traga resultados efetivos para a categoria.
          Participaram do ato representantes do SINTEPP regional Enrica Helena Peniche Paixão,  e do  metropolitano Cleber Rezende

    A vereadora Maellem (Coordenadora pedagógica concursada do Município) e eu (que sou professor concursado do Estado), Vereador Marquinho, ajudamos a articular a criação deste importante Sindicato em Ipixuna, pois acreditamos na luta do trabalhador e nas conquistas que podemos alcançar, uma vez estando nós, organizados, articulados e dispostos a agir com a firmeza e com a inteligência devida.

















0 comentários:

Postar um comentário