Notificações

Contagem de visitas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Visita a Comunidade Jaoaroca

     Domingo, dia 15 de Julho, fui convidado pelas lideranças ribeirinhas para fazer uma visita na comunidade Jaoaroca. Era a ocasião do aniversário do Sr. Henrique. Começou com uma celebração religiosa dirigida por uma linda e inteligente juventude da comunidade. Ao final da celebração pediram que eu desse algumas palavras. Falei sobre a Teologia da Libertação e fizemos um bom debate.
Em seguida houve os parabéns, almoço, bolo e muita conversa e alegria!
Fui muito bem recebido, até porque o Jaoaroca foi uma das 14 comunidades que entraram no Projeto de regularização de terras do SPU- Superintendência do Patrimônio da União, no ano de 2010, quando eu estava Secretário de Meio Ambiente e articulei a vinda do projeto. A partir daí construímos uma grande amizade e que vai perdurar enquanto existirmos.






   Acima (da esquerda para a direita) Seu Henrique, eu Marquinho e a Domingas-uma prima por parte de pai   que conheci nesse dia.





Esqueci de pedir para que tirassem fotos enquanto estávamos todos reunidos e conversando. Lembrei de tirar depois. Mas é isso aí...

0 comentários:

Postar um comentário