Notificações

Contagem de visitas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Evaldo estamos contigo!

Estou solidário à luta do Evaldo, Prefeito de ipixuna do Pará, para retornar a seu posto de comando, pois lá ele chegou através de um processo eleitoral legítimo.
Estou solidário porque esta luta, na verdade, também é nossa: da esquerda de Ipixuna, das alas progressistas e da maior parte da população que depositou seu voto de confiança no nosso projeto, sobretudo as comunidades ribeirinhas, que tendo sido desprezadas no passado, hoje sentem-se inclusas no nosso projeto de governo.
Encontrei uma jovem na rua outro dia que havia participado dos protestos no dia 10 de Julho e ela me perguntou como estava a situação do afastamento do prefeito. Dei a ela algumas informações e perguntei se ela era contratada. Ela disse que sim. Em seguida eu disse que ela não deveria se preocupar, pois de acordo com a legislação ela não poderia ser demitida. E foi com uma grande firmeza que ela me respondeu: “não é com o meu emprego que estou preocupada e sim com o Evaldo, pois admiro e respeito muito o trabalho dele e das pessoas que estão ao lado dele no governo e na militância...”.
Fiquei comovido com a manifestação de solidariedade desta jovem negra... Admiro também as qualidades dos que defendem o nosso projeto político, pois não fazemos política usando de violência para com o adversário; somos corajosos, perseverantes; e temos a capacidade de fazer autocríticas e utilizá-las para superação dos nossos defeitos e limitações.
Portanto digo: O nosso projeto político não é perfeito, mas é o melhor e mais viável para Ipixuna do Pará neste momento. E este projeto deve ter continuidade. Não por uma só pessoa, mas por um forte, inteligente coeso grupo, juntamente com a participação da população e da militância que é a base de sustentação do projeto político de transformação da nossa amada terra Ipixuna. Transformação esta cada vez mais para melhor.
Evaldo estamos contigo!
“Hasta la vitória, Siempre!”

0 comentários:

Postar um comentário