Notificações

Contagem de visitas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Meus humildes 20 mil acessos...

Criei este blog em 2012. Na época eu era candidato a Vereador na cidade Ipixuna do Pará. Divulgava minhas andanças. Fui eleito e passei a publicar as minhas atividades políticas.
Ao fim do meu mandato, não concorri a eleição. Continuei com o blog, mas com outra proposta... Publicar experiências da docência no ensino médio. Agora pretendo cessar por tempo indeterminado as publicações deste blog e iniciar outro mais ligado às minhas atividades acadêmicas do Doutorado e como Professor do PARFOR.
Porém antes quero comemorar e agradecer os acessos dos leitores daqui do Brasil e do exterior, estes últimos sempre me chamando atenção pela curiosidade que tenho em saber quem são estas pessoas que lêem meu blog. São em sua maioria brasileiros que vivem pelo mundo? São estrangeiros em sua maioria? O que os motiva a acessarem o blog? Como são, como vivem em seus países? Espero que possa ser contactado por alguns destes leitores para quem sabe matar um pouco da minha curiosidade e também agradecê-los diretamente. Abraço a tod@s!




0 comentários:

Postar um comentário