Notificações

Contagem de visitas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sítio Novo / Reunião PC do B 2013


     No dia 27 de Julho, realizamos uma importante reunião do partido no bairro Sítio Novo, enquanto processo da Conferência Municipal do PC do B. Além da abordagem da avaliação dos 10 anos do governo Lula e Dilma, a pauta se fez também em dois pontos: A importância do partido na luta por melhores condições de vida do Povo; e quais as necessidades do bairro?
    Á pedido dos filiados do bairro convidamos para participar da reunião o Prefeito do PT Salvador Chamom. Os moradores não perderam a oportunidade de falar das suas principais dificuldades que é falta de água, energia elétrica, segurança, além do problema das ruas que alagam no período do inverno.
      Na sua fala o prefeito tratou de lembrar que o sistema de água já estava em andamento. Depois de um longo e sadio debate, o prefeito, a pedido de um morador, definiu prazos para o atendimento das reivindicações. Se comprometeu que até o final de Setembro concluiria o sistema de água e faria a limpeza e correção das ruas; e que até o final do ano a energia elétrica estará funcionando no bairro. Estaremos acompanhando.
     A reunião foi muito proveitosa tendo participado mais de cinquenta pessoas.


















0 comentários:

Postar um comentário