Notificações

Contagem de visitas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novo formato do blog


Olá amigos e amigas que acompanharam meu blog de 2012 até hoje, apesar de que em 2016 nada publiquei aqui.
Comecei o blog no período de minha campanha à vereador em 2012. Depois usei-o como instrumento de divulgação das minhas atividades políticas no parlamento, no partido (PC do B) e nas comunidades.
No ano de 2016 decidi não concorrer novamente ao cargo para me dedicar mais à docência, ao estudo e à família. Porém, não quis criar outro blog. Permaneci com o mesmo, adaptei-o e os arquivos antigos continuarão, pois marcam parte de minha trajetória e acúmulo de experiências.
Utilizarei o blog como suporte para as aulas que serão construídas juntamente com os estudantes de Filosofia e Sociologia. Estarão disponíveis aqui: Planejamentos, Conteúdos programáticos, textos (alguns de minha autoria) e outros materiais.
Do início do blog até esta transição haviam visitado cerca de 9.500 pessoas. Dei continuidade à contagem, com a diferença de que a cada clique de postagem, contará uma visita.

Espero que dê tudo certo. Abraço a tod@s!

1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela sua iniciativa. continue sendo um politico integro.Um abraço, Ir. Malathi

Postar um comentário